quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Abandono

Achei que tinha imaginado tudo aquilo, que minha mente, para se satisfazer apenas, havia inventado uma promessa, uma voz que falava dentro de mim. Achei que aquela voz não era, nem nunca fora, meu Deus querido...

Duvidei das promessas, duvidei das palavras, duvidei dos caminhos. Só sentia um abandono. Caminhei sozinha, sem rumo, sem vida, sem perspectiva, sem nada mais...

Ao abrir os olhos, desejava todos os dias a morte. Não entendia que esse mesmo Deus, de quem agora me sentia tão distante, me dava outro dia, outra chance pra vencer. E ser feliz. Mas eu não era.

Aprendi que existem pessoas que logo se vão de nossas vidas, pois vieram apenas ensinar algo. Outras que estão sempre perto de nós. Outras que nos observam. E outras de quem, embora tentemos, jamais conseguimos nos afastar, pois são um pedacinho de nossas vidas.

E Jesus, que é a própria razão de viver, a própria vida. Que, em vez de desistir e me abandonar, me deu tantas chances que consegui ver um pouco da verdade... Que vai me dar ainda muitas chances mais.