quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cansada

Vou usar esse espaço para fazer uma coisa que eu geralmente acho inútil. Mas, como preciso desabafar... lá vai.

Estou cansada. Da vida, do meu trabalho, da minha faculdade, dos meus compromissos, da droga dos meus sentimentos. Apesar de grata, estou cansada de pessoas me dizendo o que tenho que fazer, sendo que eu não quero. Exatamente, eu não quero fazer a maioria das coisas que tenho feito esses dias todos. Desde que começou esse ano tão atribulado, maldoso, estranho.

Odeio quando as pessoas acham que podem escolher por mim, dizendo: isso combina com você, com seu jeito; aquilo não. Afinal, quem é que sabe o que combina comigo? Vou ensinar uma lição do jornalismo: eu devo ser a primeira fonte a ser consultada quando o assunto é minha vida. Afinal, quem sabe dela sou eu!

Outra coisa: não quero saber de sugestões para meu futuro. Ele está nas mãos de Deus. Não quero ouvir que tenho que casar - sendo que NÃO quero! -, ou ter filhos, ou blábláblá. Nada contra ter filhos, mas como precisariam de um pai... eu com certeza estou repensando o assunto.

Acho que um trecho de música da banda Militantes resume bem meu estado. Estou cansada, sim. E mais que falta de vontade, me faltam forças para muita coisa. Assim, "eu tô cansada de tantas mentiras (realmente!), eu tô cansada da luz que não brilha, eu tô cansada de tanto esperar"!!!