segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Na dúvida...

Entrei no meu orkut e vi um visitante incomum na listinha... Daí, fucei o perfil da pessoa.

Tenho quase certeza que é um ex-colega, que estudou comigo há muuuuuuuuito tempo atrás, na quarta série do  ensino fundamental. Mas ele não me adicionou, então achei melhor não responder também, num primeiro momento.

Só que eu parei para pensar melhor, e, como uma curiosa assumida, interessada, jornalista, e, o pior de tudo, repórter (rs), eu não pude evitar. Mandei um recaso perguntando se ele é mesmo quem eu penso que é.

Afinal, por que eu tenho que retribuir as coisas na mesma moeda? E qual o problema em perguntar as coisas que eu gostaria de saber? É tão interessante reencontrar pessoas com as quais se conviveu há anos! Ainda mais quando se era criança, apenas. tem gente que muda bastante desde a infância.

Enfim, mandei o recado e fiquei satisfeita. Espero um resposta, mas se ela não vier, sem problemas - estou acostumada com isso, graças a algumas fontes.

Por que estou contando isso aqui? Porque quero propor uma análise de nossos filtros e medos... Não acho certo me conter só por medo do que os outros vou pensar. Na dúvida, sou mais eu, com certeza.