segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vale a pena

Hoje estou aqui, morrendo de sono em meu trabalho, esperando respostas de algumas fontes que demoram o resto da vida pra ler meus e-mails... ai, ai...
É fácil pensar, nessas horas, sobre o valor do meu cansaço; meu salário nem chega perto de pagar...
Esses dias eu tenho que me esforçar bastante para estudar e principalmente para ler, já que ando caindo sobre os textos!
Ai, no meio de tudo isso, lembro de quando eu era criança, e parava boba na frente de uma televisão que estivesse exibindo qualquer telejornal. Eu sabia que aquilo tinha algo a ver comigo. Com o tempo e a faculdade, fui meio que abandonando a ideia de aparecer na TV, mas continuei admirando o próprio jornalismo.
Me converti em 2001, e então percebi que a escolha da minha carreira deveria ter relação com Deus - como todas as outras coisas em minha vida. Porém, o desejo de ser jornalista só crescia, e me vi até mesmo num curso pré-vestibular. Depois, acabei entrando numa boa universidade, e hoje estou aqui, escrevendo para espantar o sono, no meu tão sonhado estágio.
E sei que tudo isso veio, sim, de Deus, e que ainda vou usar o que eu aprendo para abençoar várias vidas. Porque, no momento, esse é um dos meus maiores desejos.

Aguardem e verão!!!

Orgulho de jornalista

Boa, pessoal, que tal todos conferirem minhas matérias no site Vila Mulher? ahauhaua
Muito propaganda isso!