quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma dica é sempre válida

Gente, aproveitando o gancho dessa minha matéria, venho dizer que todo o cuidado é pouco na internet. Divulgar simples informações pode ser bem prejudicial.

Não sei quem se lembra, mas uma vez pude provar como é bom dar o mínimo de informações sobre mim aqui e nas redes sociais de que participo. Recebi uma pauta sobre maconha e, quando o texto foi publicado, uns caras de um blog que apoia o uso de maconha fizeram uma crítica no tal blog. Li e respeito a opinião deles, até comentei isso com algumas pessoas.

Mas com a atitude imatura deles, e em especial dos leitores daquele endereço, não posso concordar. Resolveram me xingar e ofender ao médico que me deu entrevista sobre o tema, inclusive aqui no meu blog.. Aposto - e ganho - que nem metade daquele povo leu, de fato, a matéria. Prova disso foram os argumentos deles.

Agora, imaginem se eu deixo alguma informação importante disponível? Vai saber o que iam fazer, né?

Para os curiosos (como eu), deixo o link da matéria no Vila Mulher: http://vilamulher.terra.com.br/como-lidar-com-um-filho-usuario-de-maconha-8-1-57-72.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário