segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sumi de novo!

Ok, sei que sumi por vários dias... Mas vida de estudante é assim, o mês de novembro é algo crucial na faculdade - se não entregar os trabalhos, pega exame e, provavelmente, uma bela DP, que custa a metade da mensalidade! (e olha que não é pouco)

Então, sumi, mas voltei hoje. Amo escrever aqui. E, aproveitando a deixa, agradeço a cada um que dispõe um poquinho de seu tempo para ler meus textos. Com tanta coisa na internet, esse pessoal é mesmo corajoso, parabéns! hauahua

Depois de parecer um zumbi por algumas semanas, hoje posso dizer que vou dormir bem! E depois de ficar louca, com tudo acumulado para entregar na facul e no trabalho, estou de férias, e passei direto! Uhuu! Parece bobagem, mas quando você percebe que tudo acabou bem - e que você, sua família, ministério, namoro e vida social sobreviveram -, fica super feliz! rs

Agora, o pessoal que espera pacientemente por um tempo meu, tem grandes possibilidades de dar uma volta comigo pelo shopping, lojas, lanchonetes, museu, parques e afins. Vou mesmo tentar conciliar tudinho com o trabalho e compromissos.

Portanto, beijos e valeu a paciência.

Poética

Hoje estou duvidando. De quase tudo. Não do que confio, mas do que escolho confiar.
Hoje estou pensando, confusa. Não com minhas convicções, mas com meu futuro, breve.
Hoje estou me sentindo um pouco mais sozinha. Um pouco mais humana. Um pouco menos digna...
Preciso de certezas, acertos e ações.
Preciso de recomeços e ligações. Preciso da paz que excede o entendimento.
E assim, curiosamente, também não me reconheço; deveria estar chorando turbilhões, deveriam estar descontroladas minhas emoções.
Mas não, não. Dominei as sensações, sem lágrimas, sem choro. Sem esperar para ser frustrada.
Ainda tenho essa certeza de verdade, da verdade que tenho em mim. Ainda creio que a história terá um outro fim...