sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Satisfação

Sobre um comentário que acabei de apagar, dizendo que sou uma péssima profissional:
- Em primeiro lugar, recebo críticas, mas não de anônimos, porque até para criticar a pessoa precisa ter coragem de se expor;
- Em segundo lugar, não é isso que ouço de minhas fontes, dos internautas que leem minhas matérias e nem de meus editores - e, acredite, é a opinião dessas pessoas que realmente importa;
- Em terceiro lugar, o texto em que você deixou o comentário é pessoal e não fala de jornalismo. Aprenda a comentar sobre o tema proposto. Há postagens que falam sobre minha profissão.

Concluindo, provavelmente a pessoa que comentou não tem a mínima propriedade para me criticar. Quanta besteira, meu Deus!

3 comentários:

  1. Força para aguentar os estudos, já que você tem preguiça. E ah, se não quer comentários, pode tirar essa opção. Ninguém comenta nessa merda mesmo...

    ResponderExcluir
  2. É fácil supor o que quiser, mas lá nos comentários da sua matéria tem dezenas de pessoas com propriedade de sobra para te criticar, mas é claro que você simplesmente não quer ouvir.

    Vai acordar sempre com essa cara feia, bafo na boca, achando que é cheirosa, dádiva divina.

    Péssima profissional posto que irresponsável e covarde. Besteira foi o conteúdo veiculado com o seu nome sujo.

    Elena - Mestranda em Comunicação pela Federal de Minas.

    ResponderExcluir
  3. Apaguei os comentários anônimos - ser anônimo quando se expressa opinião é que é ser covarde, Elena. Aliás, eu assino o que escrevo, e fico feliz que pessoas soberbas como você tenham dado audiência ao site. Pelo menos fui xingada sem fundamento, ja que está claro que se trata de uma sugestão de um médico que tem experiência com tratamento de usuários de drogas e suas famílias. Não cometi nenhum erro, o tema é polêmico.

    Breda, meus estudos são problema meu. Se você trabalhasse, estudasse e tivesse todas as minhas atividades, também teria sono quando fosse ler. E me orgulho disso, porque nunca peguei uma DP na vida. Se não gosta do meu blog, não leia. É um favor que você me faz.

    Ah, para o Anônimo: a satisfação é para os leitores do meu blog. Não gosto de apagar comentários, por isso justifiquei.

    ResponderExcluir